quarta-feira, 29 de novembro de 2017

EU TE AMO !!!!



Como é forte esta expressão, bem como mal compreendida, mal utilizada e prostituída por algumas pessoas, simplesmente para atingir alguns objetivos.

Como são lindas as nossas lembranças sobre nossos amigos na infância e adolescência, inclusive as nossas pessoais, aprendendo a utilizar mesmo sem ter ciência concreta sobre esse tal Amor, mas a pureza de nosso total sentimento de soberania, nos apropriava de todo o direito de dizer "Eu te amo" para as paqueras, namoros e 'verdadeiros amigos(as)'.

Aí.... com o passar dos anos, conhecemos alguém, muitas vezes não mais com o fervor da frase, mas de alguma forma os universos se alinham e ambas as partes decidem uma vida "em comum", marido e mulher, aos que tem sorte evoluem para a próxima fase Pai e Mãe. Geralmente para os homens quando a mulher entrega nos braços dele um filho, existe um sentimento de renovação sobre o que sentimos pela mulher, algo em resumo semelhante ao seguinte cenário... agora não mais apenas a minha esposa, mas sim, a mãe do meu filho.

A mulher que foi capaz de gerar e entregar em nossos braços, o que até então não imaginávamos que a partir deste momento (para a maioria dos pais) passa a ser o nosso maior motivo de viver e fazer tudo acontecer, volta a nós de maneira renovada e com uma nova força avassaladora a palavra EU TE AMO por nossos(as) filhos(as). Mas os anos passam como deve acontecer e somente então agora na condição de pais é que enxergamos e podemos saborear o Amar sem esperar nada em troca. Afinal, são filhos, assim como 'somos' ou fomos enquanto presente nossos pais neste plano terreno.

Relacionamentos, na maioria sempre se desgastam e de alguma forma com o passar do tempo, depois de tanto se dar, chega um momento em que queremos e precisamos nos sentir Amados (novamente ou pela primeira vez, não importa), queremos agora com maturidade poder dizer novamente EU TE AMO!!!!

Sem medo, sem reservas e com plenitude da certeza de não estar sendo objeto ou objetivo para realizações materiais de ninguém. Alguém que na desejada velhice, possamos contar segredos que até então somente o Criador e os anjos tinham conhecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário